Movelsul Excelência: o sucesso compartilhado

06/03/2012

 
Projeto chega à quarta edição envolvendo a comunidade nos preparativos para a feira
 
Para a Movesul Brasil, ter sucesso é superar as expectativas de expositores e visitantes dentro e fora do Parque de Eventos – o que envolve o treinamento e motivação não apenas dos profissionais ligados diretamente à feira, mas das transportadoras, hotéis, restaurantes, bares, táxis e do comércio local. Essa é a proposta do projeto Movelsul Excelência, que busca qualificar o atendimento ao público em Bento Gonçalves e região. 
Neste ano, a ação será realizada dia 12 de março, com a palestra Lucrando com a Felicidade, ministrada pelo coaching Fernando C. Oliveira. O palestrante enfatiza que ter uma postura atraente e ser uma pessoa receptiva faz toda a diferença no mundo dos negócios. Segundo ele, os profissionais “bacanas” são melhor aceitos pelos colegas, clientes e pela comunidade onde estão inseridos. “O segredo é conhecer técnicas capazes de quebrar o bloqueio que impede as pessoas de serem felizes. Faço isso com ferramentas visuais, auditivas e sinestésicas que levam o público a uma experiência muito dinâmica em minhas palestras”, adianta.
A palestra do projeto Movesul Excelência será no dia 12 de março, às 19h30min, no Clube Susfa (rua Garibaldi, 559, bairro São Francisco). Para participar, é preciso fazer inscrição sem custo no site da Movelsul Brasil: www.movelsul.com.br. Informações pelo telefone (54) 2102 6800.
Sobre o palestrante
Fernando C. Oliveira é coach com certificação internacional, diretor-geral da Four Training Consulting, máster trainer em Coaching e Programação Neurolinguística e membro da International Coaching Community. Desenvolveu e realizou projetos de organização, melhoria empresarial, treinamento de vendas e franshising em grandes empresas do Brasil e exterior. No mercado, atuou como vendedor, gerente, administrador e diretor em empresas como Hochest do Brasil, Biolab Marie, Merck Sharp e Editora Abril (no Grupo Exame), Polangol Company e Urbanova. Também foi diretor de Marketing da AT&N do Brasil.