O presidente da Movergs, Euclides Longhi, e a presidente do Sindmóveis, Gisele Dalla Costa, estiveram em Brasília (DF) nesta quarta-feira, 14, para uma série de encontros com líderes políticos. A agenda teve o intuito de apresentar as feiras Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023, que ocorrerão de 28 a 31 de agosto, em Bento Gonçalves – bem como enfatizar a importância do setor moveleiro do Rio Grande do Sul e do polo de Bento Gonçalves para a economia nacional. Eles estavam acompanhados do deputado estadual Guilherme Pasin, do prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, e do presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, Rafael Pasqualotto.
A comitiva foi recebida pelo vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; pelo senador Hamilton Mourão e sua chefe de gabinete, Liziane Bayer; pelo chefe de gabinete do senador Luis Carlos Heinze, sr. Cláudio Santa Catarina, e pelos deputados federais Covatti Filho, Afonso Hamm e Giovani Cherini.
Na foto: Rafael Paqualotto (presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves); Guilherme Pasin (deputado estadual); Euclides Longhi (presidente da Movergs); Geraldo Alckmin (vice-presidente da República); Gisele Dalla Costa (presidente do Sindmóveis); Diogo Segabinazzi Siqueira (prefeito de Bento Gonçalves)
Crédito da imagem: Cadu Gomes/ VPR