Sindmóveis divulga Pesquisa de Satisfação 2007

06/11/2007

O Sindmóveis realizou pesquisa de satisfação junto aos associados, visando obter informações sobre a qualidade dos serviços prestados, além de críticas e sugestões. O questionário foi enviado via e-mail para todas as empresas associadas ao Sindmóveis. Como apenas 25 dos associados contatados responderam às questões, o resultado da pesquisa é apresentado com base nesse número. A diretoria do Sindmóveis reforça o pedido de uma maior colaboração nos próximos eventos, uma vez que é importante a participação efetiva dos associados para o fortalecimento da entidade.
Na pesquisa foram avaliados 16 itens relacionados aos serviços prestados. A novidade com relação ao questionário do ano passado foi a inclusão dos itens Casa Brasil e Salão Design Casa Brasil. A nova feira da entidade aconteceu em agosto deste ano e sua primeira edição teve um índice altamente satisfatório de acordo com os resultados da pesquisa.

REQUISITO DE AVALIAÇÃO EXCELENTE/BOM
1) Atendimento na sede do sindicato 80,1
2) Agilidade na solução de dúvidas e/ou sugestões 92,2
3) Assessoria Trabalhista 43,9
4) Assessoria Jurídica 36,5
5) Pesquisa de Cargos, Salários e Benefícios 51
6) Banco de Dados Sindmóveis 56,3
7) Sindmóveis Excellence 36
8) Palestras e Treinamentos Oferecidos 63,7
9) Movelsul Brasil 96
10) Salão Design Movelsul 84,2
11) Rústica Sindmóveis 60,4
12) Meeting Móveis 71,9
13) Convênio com empresas de logística 48,1
14) Casa Brasil 80,4
15) Salão Design Casa Brasil 76,3

Um último item perguntou aos associados sobre a satisfação geral quanto à representatividade do Sindmóveis junto ao setor moveleiro. Neste caso, 92% dos entrevistados classificaram como excelente/bom, mostrando assim um alto grau de satisfação quanto à representatividade. A pesquisa servirá para aprimorar o Plano de Ações do Planejamenbto Estratégico da entidade e seus eventos. O Sindmóveis agradece a colaboração de seus associados e espera, com o resultado desta pesquisa, atender às críticas e sugestões apresentadas.